A Loja de grife com mais de 20 anos, Cristine’s Fashion inaugura suas vitrines virtuais.

Trouxemos o luxo de estar na loja Cristine’s Fashion para a internet. O projeto de desenvolver um site que representasse a marca de grife, foi um dos desafios mais inspiradores. Nosso objetivo era criar um layout intuitivo, um espaço onde suas clientes ficassem a vontade para conhecer os looks da loja física através das vitrines virtuais.

Oportunidade

A Cristine’s Fashion lançava seu novo Look Book do primeiro semestre de 2016 e junto dele decide incluir mais acessibilidade tecnológica para suas clientes através da internet, surge então o nosso desafio!

Desafio

Desenvolver um site responsivo que representasse a marca Cristine’s Fashion, e apresentar todos os looks disponíveis em sua loja física por meio de vitrines virtuais. Além de formas de contato para conectar o cliente à empresa.

Insight

Apresentar de forma clean, moderna e intuitiva, o luxo da marca e dos produtos Cristine’s Fashion. Tendo as cores preto e branco como base, o site contaria com sofisticação em seu design, atributo inspirado da loja Cristine’s Fashion.

Layout

O site conta com uma vitrine virtual, ou seja, estão dispostos os looks da loja física separados por categorias, como vestidos, blusas, calças, shorts e saias, entre outros… dessa forma clara e intuitiva, o cliente pode navegar confortavelmente .

Desenvolvimento

O site foi desenvolvido sob as modernas linguagens de programação, como HTML5 e CSS3. Além de ser integrado a um painel administrativo que facilita a atualização de looks do site por temporadas e estações.

Fedback

“Me surpreendi com o site, pela qualidade visual, por perceberem rapidamente a linguagem de moda que buscava, e principalmente pela resposta dos clientes, que em curto espaço de tempo, buscam pelo o site, antes de entrar na loja física!” – Elaine Lira, proprietária da loja Cristine’s Fashion.